A Ubisoft lançou um novo trailer de Watch Dogs: Legion, o próximo título da famosa franquia de mundo aberto da desenvolvedora francesa. Trata-se, aliás, de um trailer da história do jogo, o qual é muito bacana.

No novo trailer, uma misteriosa figura conhecida como Zero-Day acusa o grupo DeadSec de bombardear Londres. Será, portanto, tarefa do jogador lutar para construir um movimento de resistência e livrar a cidade de diversas ameaças.

Watch Dogs: Legion será um jogo onde seremos capazes de controlar qualquer cidadão de Londres, transformando-o, assim, em um membro da futura Resistência. Trata-se de um recurso denominado “Play As Anyone”, pela gigante francesa.

Eu fico aqui tentando imaginar como tal recurso funcionará na prática, e confesso que estou bastante ansioso para colocar as mãos no jogo e testá-lo. Segundo a Ubisoft, através do “Play As Anyone”, poderemos controlar qualquer personagem espalhado pela capital britânica.

Watch Dogs: Legion

Cada um destes NPCs (futuros personagens jogáveis, obviamente), aliás, contará com suas próprias e únicas habilidades, personalidades e background, o que certamente garantirá aos jogadores uma experiência bastante única (se tudo funcionar a contento, obviamente).

O desenvolvimento de Watch Dogs: Legion foi liderado pela Ubisoft Toronto, e o jogo será lançado no próximo dia 29 de outubro, para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC (através da Epic Games Store e do Uplay).

Legion também será lançado para Xbox Series X/S, em 10 de Novembro de 2020, e uma versão digital para o PS5 será lançada no dia 12 de Novembro.

A Ubisoft também anunciou que o modo multiplayer online de Watch Dogs: Legion será disponibilizado em 3 de Dezembro, como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores. O conteúdo pós-lançamento também será bastante interessante, com novidades disponíveis inclusive para o modo singleplayer do jogo.

Segundo a Ubisoft, as novidades que serão disponibilizadas em 3 de Dezembro serão as seguintes:

  • Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres;

  • Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito;

  • Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores;

  • Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais;

O título provavelmente será um dos grandes lançamentos de 2020, porém terá de encarar uma dura “concorrência”, com o lançamento, no mês subsequente, de Cyberpunk 2077.

De qualquer forma, Legion parece verdadeiramente ser um petardo. Fique agora com o novo trailer do game:

Pin It on Pinterest