A NIS America anunciou um jogo muito interessante para o Nintendo Switch e para o PlayStation 4. Trata-se de um título, aliás, que é identificado através de 2 nomes: void tRrLM(); e Void Terrarium.

Bem, Void Terrarium ( ou void tRrLM(); ), será lançado durante o inverno no hemisfério sul, e será uma mistura de rogue-like com aventura.

O jogo narrará a história de um robô e de uma jovem em um mundo devastado por eventos, digamos, enigmáticos. O jogador poderá explorar antigas ruínas em busca de suprimentos, e também será capaz de agir de forma tal a manter em funcionamento o terrário no qual ele próprio viverá (daí o nome do jogo).

A aventura também se passará dentro de uma espécie de terrário, segundo a NIS America. No título, o mundo inteiro foi contaminado por algo bastante peculiar: um fungo verdadeiramente destruidor.

Void Terrarium - void tRrLM();

Neste cenário, um robô de manutenção descartado acaba encontrando uma garota chamada Toriko, e juntos, eles terão então de sobreviver. Vale ressaltar que, segundo as informações fornecidas pela NIS America, Toriko será a última sobrevivente da raça humana: daí sua importância, valendo também a pena ressaltar que ela será bastante vulnerável às condições hostis do mundo lá fora.

Juntando forças com uma inteligência artificial conhecida como factoryAI, Toriko e o antigo robô de manutenção terão de criar, então, um verdadeiro terrário para garantir a sobrevivência da garota.

Void Terrarium - void tRrLM();

Será o velho robô da manutenção, aliás, quem se aventurará no mundo lá fora, a fim de encontrar suprimentos e outras coisas, ao mesmo tempo em que lutará contra outras máquinas e criaturas mutantes.

Void Terrarium contará com gráficos, digamos, “fofinhos”, mas eu creio que podemos antecipar algo um tanto quanto complexo.

Além disso, poderemos instalar no antigo robô de manutenção diversas habilidades e equipamentos diferentes, a fim de garantir sua sobrevivência no hostil mundo fora do terrário. Toriko, por sua vezes, poderá inclusive adoecer.

Void Terrarium - void tRrLM();

Vale também ressaltar que cada nível em Void Terrarium será gerado de forma procedural. Void Terrarium, ou void tRrLM(); , vale lembrar mais uma vez, será lançado durante o nosso inverno.

Enquanto isso, fique com um trailer do curioso game:

Pin It on Pinterest