O press release relacionado a este closed beta acabou passando batido, no meio da “montanha” de emails que recebo diariamente. O fato é que o beta fechado do game brasileiro Kaze and the Wild Masks já está no ar!

Em desenvolvimento pela brasileira VOX Game Studio, Kaze and the Wild Masks é um título a respeito do qual eu até já cheguei a escrever por aqui.

O closed beta vai até o dia 06 de Abril de 2020 (próxima segunda-feira). Ou seja, você tem uma semana para jogar o game brasileiro, o qual representa também uma espécie de homenagem aos clássicos dos anos 90.

A jogos que nos divertiram bastante, em um passado saudoso e em consoles como o SNES, por exemplo. O beta fechado de Kaze and the Wild Masks está disponível apenas para PC, e através do Steam.

Kaze and the Wild Masks

Para participar, é preciso acessar este link (página da publisher SOEDESCO na Gleam.io) e seguir as instruções exibidas em tela.

Basicamente, é preciso cumprir com pelo menos 3 dos pré-requisitos listados, tais como, por exemplo, adicionar o game em sua wishlist no Steam, entrar no canal do jogo no Discord, visitar o canal da SOEDESCO no Youtube ou seguir o perfil da empresa no Twitter, etc.

Feito isto, a Steam key para o closed beta do game será liberada, de forma bastante rápida. É muito simples, corra lá!

Feedback valioso sobre Kaze and the Wild Masks

O jogo parece muito promissor, e ao participar de seu beta fechado, jogadores do mundo todo poderão se divertir nas Crystal Islands e, talvez o mais importante de tudo, fornecer valioso feedback à equipe de desenvolvimento.

Kaze and the Wild Masks

Vale lembrar que a equipe da VOX Game Studio pretende, com o beta fechado, obter o maior número possível de feedbacks da comunidade de jogadores, a fim de detectar os principais pontos que devem ser melhorados.

Os jogadores poderão deixar seus comentários no servidor Discord da SOEDESCO ou então através do Steam Community Hub.

Pin It on Pinterest