Quem não gosta de jogos eletrônicos com vampiros? Bem, eu adoro a temática, e adorei, por exemplo, Vampyr, da DONTNOD. Bem, fique atento, pois Immortal Realms: Vampire Wars será lançado no próximo dia 28 de Agosto.

A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora sueca Palindrome Interactive anunciaram finalmente a data da chegada do jogo ao mercado, o qual será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Immortal Realms: Vampire Wars

Immortal Realms: Vampire Wars será um jogo que misturará elementos de estratégia em turnos com gerenciamento de impérios. No jogo, uma grande guerra é travada entre a raça humana e 3 clãs de vampiros: Dracul, Moroia and Nosfernus.

Vale ressaltar que o closed beta do jogo já está em andamento, e disponível para todos aqueles que o adquirirem, através da Kalypso Store ou da Microsoft Store, via Xbox Game Preview.

Immortal Realms: Vampire Wars

Immortal Realms: Vampire Wars será um jogo bastante dark, digamos. Ambientado em um mundo onde lendas e horrores reais convivem lado a lado, e no qual os humanos lutam para sobrepujar seus inimigos “sanguessugas”.

No título da Palindrome Interactive, será possível também explorar os segredos dos vampiros através de 12 missões especiais, ao longo de quatro ambientações distintas e à partir da perspectiva de quatro poderosos Senhores Vampiros.

Immortal Realms: Vampire Wars

Também poderemos assumir o controle de cada um dos clãs dos vampiros, utilizando seus poderes e magias, sem falar que será possível o recrutamento de novas unidades e o desbloqueio de tecnologias especiais no “Kingdom Mode”.

O jogo contará com uma campanha, é importante ressaltar, e também com um modo sandbox em mundo aberto, para alegria dos fãs do gênero e da temática em questão.

O pessoal da Palindrome Interactive, aliás, divulgou o primeiro diário do desenvolvedor. Confira abaixo:

Pin It on Pinterest