GreedFall é um RPG em desenvolvimento pela francesa Spiders. O jogo será publicado pela Focus Home Interactive, e será lançado em 10 de Setembro de 2019, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Trata-se de um jogo bastante promissor, em minha modesta opinião. Nele, o jogador será imerso em um mundo um tanto quanto escuro. A Europa está passando por um problema enorme: uma praga está consumindo a tudo e a todos, pouco a pouco.

GreedFall

A esperança é uma possível cura existente em uma ilha recém descoberta, chamada Teer Fradee. Em GreedFall, o jogador poderá se aventurar em um novo mundo repleto de magia e de mistérios.

Será possível fazer aliados entre os nativos ou com os colonizadores, e haverá, segundo a desenvolvedora, grande liberdade de escolha, incluindo decisões que afetarão o desenrolar da trama. Será possível também desfazer alianças, vale ressaltar, bem como iniciar conflitos e explorar a ilha de forma bastante profunda. O jogo conta, aliás, além do sistema de diálogos, com aberturas para abordagem furtivas; mas nada impedirá o jogador de “chegar chegando”, também.

GreedFall

A Focus Home Interactive e a Spiders divulgaram um novo vídeo de gameplay de GreedFall (o qual segue abaixo). Nele, podemos observar a grande liberdade que será dada aos jogadores, bem como a utilização de diversas habilidades e talentos, além de muita magia e armas de fogo.

Podemos também observar os belos gráficos e cenários de GreedFall, ao mesmo tempo em que observamos o protagonista trilhar seu próprio caminho, o qual poderá ser diferente, obviamente, quando o jogo for lançado e dependendo do jogador em questão.

GreedFall

O trailer de gameplay também exibe a utilização de armas de fogo e espadas, bem como armadilhas. Há também a exibição do modo “pausa tática”, o qual permitirá que o jogador escolha seus próximos movimentos de maneira estratégica.

GreedFall parece um RPG bastante interessante, com certeza. Fique com o novo trailer de gameplay:

Pin It on Pinterest