Pois é, meus caros. O dia que eu vinha protelando há algum tempo enfim chegou. Talvez algum dos meus 3 ou 7 leitores tenha ter percebido algo, quando, no Twitter, avisei que estava desabilitando os planos no PicPay (dias atrás).

Na verdade, eram poucos assinantes, coisa de 4 ou cinco, pelo que me lembro. Mas vamos aos fatos: não sei ainda ao certo se este é um adeus ou um até logo. E sei que isto pode até mesmo soar confuso. Mas enfim…

Só o que sei é que o XboxPlus em sua forma atual (ou, pelo menos, como ele era até o final de 2020), acabou. Pretendo, se tudo der certo, deixar o site no ar. Se tudo der certo, pois os gastos para mantê-lo estão na casa dos 80 Reais mensais, com este Dólar absurdo.

Mas afinal de contas, o que mudou? Bem, minhas prioridades mudaram. Não sou mais o “gamer” que era até alguns anos atrás. Jogo cada vez menos, e o pouco tempo que jogo, é tempo que eu dedicaria, de outra forma, ao trabalho, principalmente, e aos estudos (não sei qual a ordem correta, aqui).

O XboxPlus foi, sim, um lugar sensacional. Para mim, ele é alvo de enorme carinho. Tenho por ele enorme apreço, tanto pelo tempo que a ele dediquei, quanto pelos amigos que aqui fiz (foram quase 12 anos!).

Talvez eu esteja sendo até um tanto quanto frio aqui, neste post, mas o fato é que para mim, a coisa chegou a um ponto em que, sinceramente, não dá mais. Infelizmente.

Minha carga de trabalho é cada vez maior, assim como meus estudos, e isto reduziu drasticamente o tempo que passo em frente ao computador jogando. Aliás, isto sendo otimista, pois nas últimas semanas, não tenho jogado praticamente nada.

E como todos sabemos, para escrevermos sobre jogos eletrônicos, bem, temos que jogar. Muito, por sinal. E junte-se a tudo isto o fato de que o XboxPlus nunca se pagou (e não, este não é o principal motivo), bem, meus caros, infelizmente, tive que “cortar” onde me era menos complicado.

Na vida, chega um ponto em que temos de optar entre isto e aquilo. Entre um ou outro caminho. Somos obrigados, muitas vezes, a definir algumas prioridades, e neste exato momento, posso dizer, categoricamente (e com dor no coração), que o XboxPlus não está entre minhas prioridades.

Portanto, se você estiver lendo estas linhas, saiba que pretendo, a princípio, deixar o site no ar. Isto se tudo der certo, em uma hospedagem mais barata, e se tudo correr bem com a migração (o tamanho do site é grande, por incrível que possa parecer).

Vamos ver. O tempo dirá. No mais, fica aqui o meu MUITO OBRIGADO a cada um de vocês, leitores, que em algum momento de vossas vidas se dispuseram a ler os textos que eu aqui publiquei até hoje ao longo dos anos.

Pode até ser que, no futuro, eu volte a postar por aqui. Mas é importante frisar que, caso isto ocorra, será em uma frequência muito menor.

Um até logo? Um Adeus? Quem sabe…

Pin It on Pinterest