Se você está aí em casa, sem fazer nada, de quarentena, ou então está trabalhando em regime home office, que tal testar um jogo de tiro? A Ubisoft anunciou o “Free Trial” e o “Friend Pass” de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint (review aqui).

No primeiro caso, o “Free Trial”, trata-se de uma espécie de demo do jogo, disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores poderão, desta maneira, experimentar o shooter durante 6 (seis) horas. Totalmente de graça.

Ghost Recon: Breakpoint

Vale ressaltar que após atingir o limite de tempo, todo o progresso obtido permanecerá salvo, caso o jogador deseje continuar jogando em co-op via “Friend Pass”, ou caso ele resolva adquirir o jogo.

Já em relação ao “Friend Pass”, trata-se de uma maneira de fazer com que seus amigos conheçam Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, jogo ambientado em um belo mundo aberto (Auroa, um local fictício), e que permite inclusive a utilização de diversos veículos, como por exemplo picapes, barcos e até mesmo helicópteros.

Jogadores que não possuem Ghost Recon: Breakpoint podem ser convidados por jogadores que o possuem, sendo que nesta modalidade não há limite de tempo para a jogatina. É importante destacar, entretanto, que desta forma, todas as pessoas devem estar na mesma plataforma.

Ghost Recon: Breakpoint

A Ubisoft também anunciou que todos os usuários que participaram por pelo menos seis horas do final de semana gratuito do jogo promovido entre os dias 26 a 29 de Março de 2020, podem fazer o download do trial para jogar com o “Friend Pass”.

Vale também destacar que no caso do “Friend Pass” nos consoles, é necessário possuir uma conta PS Plus ou Xbox Gold. E para usufruir dos benefícios acima, basta acessar a loja de sua plataforma preferida (Uplay, PlayStation 4 ou Xbox One).

O “Friend Pass” estará disponível para todas as plataformas até o dia 16 de junho de 2020.

Pin It on Pinterest