Truck Driver é o próximo simulador de caminhões a chegar ao mercado de jogos eletrônicos. Eu, que adoro simuladores, e vivo me divertindo em Euro Truck  Simulator 2, mal posso esperar para colocar as mãos nesse próximo título da SOEDESCO (publisher responsável também por Xenon Racer).

Em Truck Driver, o jogador entrará na pele de um caminhoneiro que herdou o veículo do pai. À partir daí, será preciso firmar laços com a comunidade e com clientes, além de dirigir, obviamente.

Truck Driver

O jogo, infelizmente, não contará com caminhões licenciados, como ETS2, mas pelas imagens e trailers divulgados, tudo indica que teremos veículos bonitos e bastante críveis.

O título, além disso, também permitirá a customização dos caminhões, incluindo itens cosméticos. Isto sem falar em diversas cidades que poderão ser totalmente exploradas.

Obviamente, fica mais do que claro que o “trabalho” do jogador em Truck Driver será transportar cargas diversas de um ponto a outro, viajando por diversas cidades da Europa.

Truck Driver

Truck Driver será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no próximo dia 19 de Setembro. No PC, infelizmente, ele chegará um pouquinho mais tarde: em 11 de Novembro de 2019, através do Steam.

No jogo, deveremos construir uma carreira completa enquanto caminhoneiros, transportando cargas diversas e lidando sempre com os impactos de nosso trabalho no mundo ao nosso redor. O trailer abaixo mostra um pouco disso: vários personagens com suas próprias preocupações, diversões, etc.

Desenvolvido pelo estúdio holandês Triangle Studios, o título ganhou hoje um trailer de lançamento, o qual segue abaixo. Confira:

Pin It on Pinterest