Finalmente, hoje, 08 de Outubro de 2019, Trine 4: The Nightmare Prince, da Frozenbyte, foi lançado, para PC (através do Steam), Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

O novo jogo da Frozenbyte abandona o infeliz (para alguns, que fique bem claro) 3D total de Trine 3, e retorna ao belo e saudoso 2.5D dos dois primeiros jogos da série.

Em Trine 4: The Nightmare Prince, o jogador deverá controlar os três tradicionais heróis da franquia, Zoya, a ladra, Pontius, o cavaleiro, e Amadeus, o mago, em uma busca de um principe chamado Selius, cuja magia vem devastando, aos poucos, o mundo.

A Frozenbyte garante que Trine 4: The Nightmare Prince é a aventura mais incrível da série, e além disso, é importante destacar que o príncipe em questão deverá ser localizado o mais rápido possível, para que a magia, digamos, “mal administrada”, possa ser revertida.

Um novo trailer do jogo, na verdade o trailer de lançamento, foi hoje divulgado, e ele exibe os belíssimos gráficos, ambientes e elementos do game (confira abaixo).

Como já de praxe na franquia, teremos vários puzzles baseados em física, além de ambientes deslumbrantes, repletos de efeitos de cair o queixo.

Trine 4: The Nightmare Prince

Trine 4: The Nightmare Prince também permitirá que os três heróis utilizem poderes inéditos, além de contar com suporte, como já de costume, a partidas cooperativas online. Há também um novo modo cooperativo, para 4 jogadores, além do já clássico com suporte a até 3 players.

Trata-se de uma aventura de conto de fadas, mais uma vez. De um jogo extremamente bonito, além de interessantíssimo.

Certamente, viajar pelos cenários de Trine 4: The Nightmare Prince nos proporcionará momentos de puro deleite, enquanto observamos o quão lindos são seus gráficos, o quão instigantes são seus puzzles, e o quão importantes são as habilidades únicas dos três personagens jogáveis.

Fique agora com o trailer de lançamento do novo jogo da Frozenbyte

Pin It on Pinterest