Trigger Run, FPS online e gratuito da desenvolvedora brasileira 2Axion, já está disponível. O instalador do shooter pode ser baixado através de seu site oficial, e o lançamento está ocorrendo primeiramente no Brasil.

O lançamento de Trigger Run em outros territórios está programados para os meses subsequentes, valendo a pena destacar que o título foi desenvolvido como uma espécie de “carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop“.

Trigger Run

O Hero Shooter free-to-play publicado pela também brasileira ONGAME, aliás, pode rodar, segundo a desenvolvedora por ele responsável, em uma ampla gama de computadores, pois seus requisitos são bastante baixos.

A versão oficial do Trigger Run chega repleta de novidades para agradar todos os jogadores. Todo o contato próximo com a 2axion, que não apenas entende, mas também sempre busca o melhor para o jogador brasileiro, nos permitiu um planejamento sólido para updates, proporcionando um futuro cheio de conteúdos para o jogo no país” disse Leandro Aguilera, Product Manager da Ongame.

Trigger Run mistura elementos de FPS com MOBA, e oferece aos jogadores uma seleção inicial de 12 heróis distintos, cada um com habilidades e peculiaridades próprias.

O game também conta com uma certa variedade de modos de jogo, além de possuir dublagem completa em português do Brasil.

Trigger Run

Segundo a 2Axion, temos aqui um título cuja curva de aprendizado é bem pequena, e já em seu lançamento, por falar nisso, ele conta com uma novidade.

Trata-se de Gaya, uma personagem inédita bônus para todos os jogadores que participaram do closed beta do FPS – mas não se preocupe: Gaya em breve será liberada para todo mundo.

Enquanto isso, fique com o trailer de Trigger Run:

Pin It on Pinterest