Dead Rising 2 será lançado em Setembro, para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Gostei bastante do primeiro Dead Rising, e sua sequência parece estar ainda melhor. É impossível não nos impressionarmos com as hordas enormes de mortos-visos e com as cenas sangrentas que assistimos no trailer, protagonizadas pelos mesmos.
Particularmente, gosto muito de games como Dead Rising e Left 4 Dead. Games em minha opinião “não sérios”, apesar de parecerem o contrário. Dou muitas risadas quando jogo títulos deste tipo, pois o absurdo das situações é tanto e os zumbis, apesar de feiosos, gosmentos e “aparentemente” assustadores são tão tragicômicos, que é impossível não soltar belas gargalhadas.
Títulos assim também provocam um certo desespero. Não se trata de medo, mas desespero mesmo: são muitos zumbis para pouco armamento e “combatentes”. 🙂 Achei o trailer abaixo muito bacana, e é muito provável que Dead Rising 2 entre em uma “futura wishlist”. Achei os gráficos muito bonitos, também, e dos “AAA com Zumbis”, digamos que, em minha opinião, Dead Rising está logo ali ao lado de L4D.
Assistam e aguardem pelo lançamento de Dead Rising 2, game que, aliás, já se encontra em pré-venda:
Link direto para o vídeo:
https://www.gametrailers.com/video/exclusive-tales-dead-rising/703676
Apesar de muitos gostarem, nunca vi nada de muito interessante no jogo.
Não estou dizendo que é bom ou ruim, apenas que , assim como Left4Dead, nunca vi muito sentido em um jogo em que você só tem que matar e correr. Claro que jogos como Call of Duty acaba sendo um pouco disso também, mas pelo menos a ambientação é diferente em cada cenário e as estratégias mudam a todo momento.
Provavelmente eu estou sendo um pouco preconceituoso com o jogo hehehe,mas até experimentá-lo, a sensação que eu tenho é que chegará uma hora do jogo que não tem mais sentido jogar.
Mas num futuro eu posso vir a dar uma olhada 🙂
@Henrique,
Olha, isso tudo que você disse é verdade, mas eu gosto…rsrsrsrs
Esse desespero que esse tipo de game provoca, é muito legal. Pelo pelos, pra mim. 🙂
Eu consigo jogar Left 4 Dead sem esse tipo de preocupação, cara. Pensando só em atirar, me divertir, matar os zumbis, etc…rsrsrs A diversão é muito grande.
Sei lá, acho que é questão de gosto, mesmo. Eu jogava Zombie Driver numa boa, mesmo o objetivo nele sendo atropelar zumbis, resumindo…rsrsrsrsrsrs
Se você consegue se divertir só de jogar com seus amigos, Left 4 Dead é uma bela pedida. Eu adoro o game!
Agora se você é do estilo single player, não dá. Jogar um jogo cooperativo sozinho é horrível!
Eu sempre fui “single player style”, mas de uns tempos pra cá descobri o valor desses games mais casuais ou cooperativos. Agora sou fã de Left 4 Dead e Borderlands.
@Erick,
Olha, cara, eu também tenho esse lado meio que singleplayer. Estou mudando isso de uns tempos pra cá. Confesso que nunca joguei um L4D junto com ninguém, aliás. Podíamos marcar de jogar. 🙂
Eu também gosto muito do game, e olha que jogando só o singleplayer dele. Imagina no multi, então. Agora fiquei com vontade…rsrsrsrs