É aquela velha história: quem sabe, sabe. E a Frictional Games realmente sabe como fazer bons jogos de terror, e desde o lançamento de SOMA eu ansiava por um novo Amnesia. E Amnesia: Rebirth está chegando.

Não que SOMA não tenha sido um ótimo jogo. Muito pelo contrário. Porém, o fato é que eu anseio por mergulhar entre as brumas e os horrores meticulosamente tecidos pelo estúdio em sua tradicional e mais famosa franquia.

Em Amnesia: Rebirth, o jogador entrará na pele de uma mulher chamada Tasi Trianon, a qual estará “perdida” em meio ao Deserto da Argélia. Como sempre, nossa única arma será fugir. Correr. Louca e desabaladamente, em meio a horrores que podem muito bem levar diversos jogadores aos gritos.

Amnesia: Rebirth

No novo trailer (abaixo), são demonstradas algumas mecânicas do jogo, incluindo a resolução de alguns puzzles. Inimigos também são vistos, vez ou outra: mas todos nós sabemos que o maior horror está sempre nas sombras, sempre oculto, pronto a dar o bote quando menos esperamos.

Amnesia: Rebirth será lançado para PC (via Steam, Epic Games Store e GOG) e PlayStation 4, no próximo dia 20 de Outubro. Espere por muitos horrores, por muitas perseguições e, obviamente, pela  tradicional lanterna (nossa única companheira em meio a sombras quase sempre perigosíssimas).

E agora fique com o trailer de gameplay do jogo:

Pin It on Pinterest