A Ubisoft e o StudioCanal anunciaram uma parceria para levar diversos elementos do filme O Exterminador do Futuro, de 1984, ao jogo Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint (review do jogo aqui).

O conteúdo, totalmente gratuito, é baseado no filme supracitado, e se chama “Terminator Live Event”. Devido ao conteúdo, os jogadores de Ghost Recon: Breakpoint podem experimentar à partir de hoje duas missões principais, dentre outros elementos.

Ghost Recon: Breakpoint - Terminator Live Event

O “Terminator Live Event” será encerrado no próximo dia 06 de Fevereiro, e ele traz consigo, além das duas missões principais já mencionadas, algumas outras missões extras, diálogos e inimigos inspirados no icônico filme.

À partir de hoje, também, os jogadores do shooter tático da Ubisoft poderão enfrentar ciborgues T-800 em um novo local, através das missões diárias de guerra e de interceptação.

Ghost Recon: Breakpoint - Terminator Live Event

Além disso, através das duas missões principais introduzidas juntamente com o “Terminator Live Event”, os jogadores terão contato com Rasa Aldwin, uma mulher que veio do futuro para tentar parar os Exterminadores.

Na conclusão das missões durante o período do evento (elas permanecerão no jogo, após tal período), os jogadores receberão itens exclusivos inspirados no filme, como por exemplo um novo traje, novas armas e veículos.

Também serão introduzidos novos pacotes de itens, para a personalização dos Ghosts, sendo até mesmo possível transformá-los completamente no Exterminador ou então em Kyle Reese.

Ghost Recon: Breakpoint - Terminator Live Event

É muito bacana perceber que Ghost Recon: Breakpoint, jogo do qual eu gostei bastante, continua recebendo a atenção da Ubisoft. Aliás, a empresa mostrou seu comprometimento com a melhoria continua do jogo, através da carta Moving Forward, pensando justamente em aprimorar o título, levando também em consideração o feedback recebido da comunidade de jogadores.

O jogo, por falar nisso, também recebeu diversas atualizações gratuitas, as quais corrigiram diversos problemas e aprimoraram a experiência do usuário.

Confira o trailer abaixo, o qual é focado no conteúdo gratuito que foi liberado hoje. Aliás, não deixe de ver o trailer, também devido à sua fantástica e saudosa trilha sonora:

Pin It on Pinterest