A THQ Nordic realmente não para. A empresa anunciou hoje que um novo Saints Row já está em desenvolvimento. Isto é motivo de muita alegria para os fãs da série, que aguardam ansiosamente por um novo capítulo da mesma desde o ótimo Saints Row IV, lançado em 2013.

A empresa, aliás, também anunciou a aquisição da italiana Milestone Interactive, por 44,9 milhões de Euros (a empresa é responsável por séries como MotoGP e MXGP, dentre outros trabalhos), e da Gunfire Games (Darksiders III, dentre outros), por um valor ainda não informado.

Mas voltando ao novo Saints Row, o qual já se encontra em desenvolvimento pela Volition, é importante ressaltar que nenhuma data de lançamento, nem tampouco as plataformas, foram mencionadas. É de se esperar, entretanto, que o novo título chegue aos consoles e ao PC.

Saints Row IV

Além disso, a empresa afirmou esperar lançar pelo menos dois títulos AAA antes do dia 31 de Março de 2021. Ora, é provável que um deles seja o novo Saints Row; portanto, os fãs talvez tenham de aguardar, ainda, um bom tempo para se aventurarem novamente no playground virtual costumeiramente oferecido pelos jogos da famosa e divertidíssima série.

A THQ Nordic também afirmou que a Volition já está profundamente envolvida com o desenvolvimento do novo Saints Row, vale ressaltar.

A publisher austríaca não brinca em serviço, é sempre importante ressaltar, e já havia anunciado anteriormente sua intenção de adquirir cada vez mais estúdios.

Vale também ressaltar que a empresa faturou 107 milhões de Euros entre os meses de Março a Junho de 2019, sendo que 58% destas vendas correspondem a títulos no formato digital.

A empresa também afirmou que a Volition está desenvolvendo o novo Saints Row desde 2013. Agora, tudo o que nos resta, infelizmente, é aguardar por mais novidades e informações pertinentes.

Pin It on Pinterest