A E3 2019 começa nos próximos dias, mas algumas desenvolvedoras e publishers já começam a divulgar novidades muito mais do que bem vindas. A THQ Nordic anunciou Darksiders Genesis, próximo jogo da famosa franquia, o qual está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate e deve ser lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia, até o final de 2019.

Trata-se, no entanto, de um game bem diferente daquilo com o qual estamos acostumados na série. Trata-se de um jogo bem no estilo da franquia Diablo, com visão aérea (top-down), e pelo primeiro trailer divulgado, aparentemente muito bonito.

Darksiders Genesis

Em Darksiders Genesis, o quarto Cavaleiro do Apocalipse, Strife, ou Conflito, é chamado para salvar a humanidade. Planos engendrados pelo próprio Lúcifer em pessoa parecem ter sido postos em ação, e o jogo contará, segundo empresa, com muito combate, espaço para exploração e puzzles, além de batalhas épicas contra grandes chefões.

Darksiders Genesis dá início a uma nova direção para a franquia Darksiders, incluindo um novo estilo de jogo, a introdução de Strife, o quarto e final cavaleiro, e muito mais.

A equipe da Airship está muito ansiosa para entregar Darksiders Genesis nas mãos dos fãs na E3, na próxima semana, em Los Angeles“, disse o famoso Joe Madureira, cocriador de Darksiders e CEO da Airship Syndicate.

Darksiders Genesis

Deve ser um tanto quanto estranho, pelo menos a princípio, pelo menos para quem jogou todos os jogos anteriores da série, encarar um Darksiders com perspectiva aérea. Mas de qualquer forma, parece que o título está em boas mãos: tudo o que nos resta é aguardar até que possamos finalmente frustrar os planos do tinhoso na pele de Strife.

Vale também lembrar que o título poderá ser jogado pelos visitantes da E3 2019, no estande da THQ Nordic. Enquanto isso, fique com o trailer de anúncio do game:

Pin It on Pinterest