The Signifier, jogo bastante promissor criado pela desenvolvedora Playmestudio, o qual tem como publisher a queridíssima Raw Fury, será lançado para PC no próximo dia 15 de outubro, via Steam e GOG.

Temos aqui um jogo bem diferente. Algo repleto de abstratismo e surrealismo, também, uma vez que nele seremos capazes de escanear mentes de seres humanos, através de um equipamento conhecido como Dreamwalker.

The Signifier

The Signifier, além disso, ganhou hoje um vídeo de gameplay com comentários, o qual é muito interessante e detalha um pouco mais daquilo que veremos no jogo.

O título da Playmestudio aparentemente terá como um de seus elementos-chave a investigação. A investigação de mentes, de mentes que possam ter (ou não) algo relacionado com a morte de uma grande executiva.

The Signifier

Aliás, já escrevi a respeito do jogo aqui no XboxPlus, e estou aguardando para colocar minhas mãos no mesmo com grande ansiedade. The Signifier, pelo que tudo indica, será mais um belo indie game lançado em 2020.

The Signifier

Com sua ambientação tech-noir e sua jogabilidade em primeira pessoa, o título colocará o jogador para “varrer” o subconsciente de mentes humanas, em uma aventura que promete muitos mistérios e surpresas.

Pelo que podemos perceber através das imagens e também do trailer abaixo, temos também aqui um jogo com gráficos muito bonitos. Gráficos, muitas vezes, beirando o fotorrealismo, até.

The Signifier

Claro, isto tudo dependerá do momento em questão, pois o jogador poderá se deparar com bastante subjetividade durante suas investigações, dependendo do indivíduo/mente sendo escaneado.

A desenvolvedora responsável pelo game, além disso, garante que ele contará com grande ênfase na narrativa, o que para mim é bastante atrativo, principalmente após finalizar Death Stranding.

The Signifier

O título também contará com diversos puzzles, e permitirá, ou melhor, exigirá, que o jogador aprenda “conceitos psicológicos para usar poderes e ferramentas na navegação pelos estranhos e imprevisíveis caminhos do inconsciente“.

Enquanto isso, fique com o trailer de gameplay do jogo, valendo também a pena lembrar que ele será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2021:

Pin It on Pinterest