A publisher sueca Raw Fury e o estúdio de desenvolvimento chileno Playmestudio anunciaram hoje um jogo bastante promissor e interessante. Trata-se de The Signifier, o qual será lançado para PC durante o inverno brasileiro.

The Signifier colocará o jogador em contato com uma máquina nada convencional, chamada Dreamwalker. Tal equipamento permitirá o escaneamento de mentes, digamos assim e simplificando.

Acontece que, no jogo, o vice-presidente de uma grande empresa acaba sendo morto, e o criador do equipamento, Frederick Russell, será então chamado para ajudar. Utilizando, obviamente, sua controversa máquina.

The Signifier

O jogador pode esperar, em The Signifier, por muita aventura e mistério, e também por grandes imersões em mentes humanas, tentando interpretar figuras abstratas e pensamentos. Tudo para tentar determinar a verdade em um ambiente repleto de subjetividades, vale ressaltar.

The Signifier permitirá que o jogador mergulhe, literalmente, na mente do falecido executivo, além de lidar com diversos puzzles, a fim de resolver o mistério.

Além disso, a Raw Fury promete uma experiência verdadeiramente inédita, no game, e o scanner cerebral, digamos assim, poderá até mesmo recriar sensações e memórias, ao mergulhar profundamente em mentes e cérebros alvo.

Muita surrealidade pode ser esperada, garantem ambas as empresas responsáveis pelo jogo, além de muitos puzzles.

Enquanto isso, fique com o trailer de anúncio do jogo:

Pin It on Pinterest