Adoro jogos de terror. Adoro levar sustos em games perturbadores e imersivos, ao mesmo tempo em que mergulho em histórias horripilantes e interessantes. E a Supermassive Games, desenvolvedora inglesa responsável pelo jogo de terror Until Dawn, está desenvolvendo uma verdadeira antologia de terror. Trata-se de uma série de histórias de terror em forma de jogos eletrônicos, e tudo me parece bastante promissor.

Estou falando de The Dark Pictures Anthology, cujo primeiro capítulo, Man of Medan, chega no próximo dia 30 de Agosto, para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam).

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan promete uma experiência aterradora, além de gráficos de ponta. Neste primeiro capítulo, Man of Medan, a história acontece no Pacífico Sul, onde 5 amigos em férias acabam tentando encontrar um submarino naufragado durante a Segunda Guerra Mundial.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Há uma tempestade chegando, entretanto, e isto pode ser encarado tanto literal quanto figuradamente, e os cinco amigos logo se encontrarão frente a frente com situações extremamente aterrorizantes, promete a desenvolvedora.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (na verdade, toda a antologia) será lançado em parceria com a Bandai Namco, sendo que a pré-venda de Man of Medan já se iniciou.

A Supermassive Games promete uma narrativa envolvente e interativa, além de personagens com os quais o jogador poderá realmente firmar laços. Espero realmente que tenhamos em mãos personagens fortes e bem construídos, além de um enredo pra lá de assustador ao longo de todos os capítulos desta antologia.

Quem adquirir Man of Medan, o primeiro capítulo de The Dark Pictures Anthology, durante a pré-venda, aliás, ganha acesso à edição especial Curator’s Cut, a qual abrirá uma grande variedade de opções durante o gameplay, além de um caminho alternativo durante o jogo. Isto sem falar em novas opções e escolhas disponíveis em diversas cenas, cenas inéditas e segredos, além de novos pontos de vista, para personagens diferentes.

Não consegui encontrar informação alguma a respeito do preço de Man of Medan, ou até mesmo do pacote inteiro. Caso receba maiores informações, atualizarei este post.

Enquanto isso, fique com um novo trailer de Man of Medan:

Pin It on Pinterest