Eis aqui uma triste notícia: The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado apenas no terceiro trimestre de 2020. Ou seja, podemos aguardar pelo jogo em algum momento entre Julho e Setembro de 2020.

Confesso que esperava que a sequência de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (review aqui) fosse lançada um pouco antes, até mesmo devido ao fato do título anterior ter sido lançado em Agosto de 2019.

Mas tudo bem, e creio até mesmo que o lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope pode ter sido afetado devido à atual pandemia que vivemos, do novo Coronavírus. Infelizmente.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Um novo trailer do novo jogo também foi divulgado (abaixo), e ele é bastante instigante. Em Little Hope, também teremos a presença marcante do Curador (interpretado pelo ator Pip Torrens), o qual, aliás, aparece no novo trailer.

O Curador, por falar nisso, fala para não nos deixarmos levar pelo título da sequência, pois a esperança, digamos, será algo ausente em The Dark Pictures Anthology: Little Hope.

O novo jogo contará com elementos de bruxaria, vale ressaltar, e será ambientado em uma pequena cidade chamada Little Hope (como o nome do jogo deixa claro).

No novo game, o jogador estará confinado na pequena e abandonada cidade que ajuda a compor o nome do título. Teremos quatro estudantes e um professor, os quais tentarão à todo custo escapar de visões horríveis.

Visões que os perseguirão em meio a uma fortíssima neblina que se fará presente com força imensa no pequeno vilarejo. Tentar encontrar a raiz do mal que permeia o local será também um dos objetivos do jogo, segundo a Supermassive Games.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Vale ressaltar que poderemos assumir o controle de cada um dos cinco personagens, sendo que um deles será representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch).

Teremos também, como no primeiro capítulo da franquia, Man of Medan, diversos caminhos para trilhar, vários finais diferentes e múltiplas histórias.

Escolhas tomadas pelo jogador, além disso, como no jogo anterior, poderão impactar o desenrolar da narrativa, e até mesmo determinar quais dos personagens chegarão ou não até o final do jogo.

Então, confirmando: The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no terceiro trimestre de 2020, para PC, Xbox One, e PlayStation 4.

Enquanto isso, fique com o novo trailer do game:

Pin It on Pinterest