O sucessor do espetacular The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (review) será lançado em 30 de Outubro de 2020, segundo anúncio da BANDAI NAMCO. The Dark Pictures Anthology: Little Hope (site oficial) será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Isto após ter sido adiado para o final do ano, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus, vale lembrar. The Dark Pictures Anthology: Little Hope será o segundo capítulo da antologia de terror do estúdio britânico.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

O jogo será ambientado em uma pequena cidade chamada Little Hope. O próprio nome da cidade não é lá nem um pouco “convidativo”, digamos (pouca esperança), e o novo jogo contará com a presença de alguns estudantes e um professor, os quais tentam escapar de visões assustadoras, macabras, mesmo.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

As redondezas, aliás, foram tomadas por um denso nevoeiro, e os personagens devem fazer de tudo para escapar do local misterioso e horripilante. O novo capítulo, assim como seu antecessor, também permitirá que o jogador tome decisões importantes durante o gameplay.

Decisões estas, vale ressaltar, capazes de alterar o rumo que a narrativa tomará. Vale também a pena lembrar que o capítulo anterior da narrativa é um verdadeiro espetáculo cinematográfico, e obviamente, não podemos esperar por nada menos do que isto em Little Hope.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Little Hope, aliás, será disponibilizado com um bônus de pré-venda, o qual garantirá acesso antecipado ao The Curator’s Cut, pacote contendo novas cenas e personagens jogáveis, além de novas escolhas e finais que poderão ser descobertos.

Enquanto isso, fique com o trailer legendado de Little Hope, e abandone antecipadamente toda sua esperança:

Pin It on Pinterest