Analisei Terminator: Resistance em Novembro de 2019, e posso dizer que gostei bastante do jogo. O título, lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, pode ter recebido bem pouca atenção da mídia. Infelizmente.

Terminator: Resistance

Porém, eu, como grande fã da série de filmes, não pude deixar “passar batido” o título, e dele gostei muitíssimo. Temos nele um FPS um tanto quanto old-school, sem regeneração de vida automática, sem muitas das firulas que vemos em muitos jogos de tiro em primeira pessoa por aí, etc.

Não que tais “firulas”, digamos, sejam ruins – em grande parte das vezes elas são bem vindas, principalmente quando tornam um jogo algo único, inesquecível, divertido, prazeroso.

Terminator: Resistance

Bem, o fato é que Terminator: Resistance acaba de ganhar uma atualização gratuita, através da qual qualquer jogador que possuir uma cópia do jogo poderá se transformar em um membro da Skynet.

Sim, poderemos “entrar na pele” do icônico T-800, o mesmo modelo encarnado por Arnold Schwarzenegger nos cinemas, por exemplo, no primeiro filme da franquia, lançado em 1984 e dirigido por James Cameron.

A publisher Reef Entertainment menciona, entretanto, que o update gratuito será disponibilizado inicialmente apenas para versão PC do jogo, a qual encontra-se disponível no Steam.

Terminator: Resistance

Trata-se, como já dito acima, de uma atualização gratuita e já disponível. Tal update remove, digamos assim, o foco do jogo nos membros da Resistência, e introduz um novo modo de jogo, chamado “Infiltrator Mode”, através do qual, portanto, poderemos entrar na pele e comandar a máquina de matar chamada T-800.

Um novo mapa também foi introduzido em Terminator: Resistance, o qual encontra-se repleto de patrulhas da Resistência: todas alvos em potencial para nossa nova máquina de matar.

A atualização gratuita também introduz no jogo desenvolvido pelo estúdio polonês Teyon novas armas, as quais estarão à disposição do nosso Exterminador.

Vale destacar também que o jogo encontra-se atualmente com um desconto de 40% no Steam (link acima), e enquanto isso, fique com um pequeno teaser trailer da atualização, bem como com um interessante infográfico relacionado:

 

Terminator: Resistance - Infográfico

Pin It on Pinterest