Lidar com a morte sempre é difícil. E um jogo que lida com ela de uma forma leve e bela, além de singela, pelo que tudo indica, é algo sempre muito bem vindo. Este talvez seja o caso de Spiritfarer, em desenvolvimento pela Thunder Lotus Games.

A morte é, certamente, o maior mistério desta nossa vida. Motivo de pavor para alguns, e em alguns casos um destino, infelizmente, almejado. Seguramente, lidar com o assunto não é tarefa das mais fáceis, e o novo jogo da Thunder Lotus Games (site oficial), parece muito cativante.

Spiritfarer

Em Spiritfarer, game de “gerenciamento reconfortante sobre a morte“, teremos como protagonista Stella, uma garota que é a mestre da balsa dos falecidos. Ela é uma Spiritfarer.

O jogador, no game, terá de construir um barco para exploração e também lidar com alguns elementos não lá muito relacionados com a morte, tais como cultivo, mineração, culinária e pesca.

Spiritfarer

Atravessando os mares (após construir seu barco), o jogador poderá fazer amizade com inúmeros espíritos, além de ser capaz de libertá-los para a vida após a morte, para o além, para o tal “outro lado”.

A Thunder Lotus Games promete uma experiência bastante relaxante, vale ressaltar, além de cerca de 30 horas de conteúdo jogável.

Spiritfarer

A desenvolvedora do jogo divulgou um novo trailer de gameplay, o qual é muito bonito. Tal trailer exibe diversos personagens, além de ambientes até agora inéditos do jogo. Confira-o abaixo.

O novo teaser transmite com precisão o momento em que o nosso processo de produção se encontra. O jogo ficou mais grandioso e variado nos últimos meses, e é ótimo destacar alguns dos novos e impressionantes níveis e personagens que a equipe está criando“, disse Nicolas Guérin, diretor criativo de Spiritfarer.

Vale lembrar que o estúdio também é responsável por Jotun, jogo belo e também extremamente cativante. Já Spiritfarer será lançado ainda em 2020 (sem data definida, por enquanto), para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Spiritfarer

O jogo também fará parte do Xbox Game Pass, e será também lançado para o Google Stadia, vale lembrar. O título também contará com sequências que remetem a um platformer, e terá suporte a co-op (com um jogador controlando o gato Daffodil).

Enquanto aguardamos pelo lançamento deste belo e interessante jogo, o qual lidará com um tema extremamente delicado de forma bastante sutil, fique com seu novo e belo trailer de gameplay:

Pin It on Pinterest