O estúdio Wayward Distractions, em parceria com a desenvolvedora e publisher The Quantum Astrophysicists Guild, está trabalhando em um jogo de plataforma chamado Space Otter Charlie (página no Steam).

Space Otter Charlie

Este poderia ser apenas mais um “anúncio”, caso estivéssemos falando a respeito de qualquer outro estúdio por aí. Porém, estamos falando a respeito de um estúdio que conta com ex-desenvolvedores da PopCap.

Sim, aquela empresa mesmo, responsável por títulos e franquias que nos proporcionaram muitas horas de diversão de altíssima qualidade no passado, tais como, por exemplo, Bejeweled, Plants vs. Zombies, Zuma’s Revenge, etc.

Space Otter Charlie

Para ser mais preciso ainda: a Wayward Distractions conta com a presença de Ed Allard (ex chefão do estúdio em seus dias de glória).

Isto sem falar em Jeff Weinstein (AstroPop, Bookworm Adventures, Zuma’s Revenge), Matt Holmberg (PvZ, Peggle 2, etc) e Isaac Aubrey (Bejeweled Blitz).

Agora, Space Otter Charlie será um charmoso jogo de plataforma ainda sem data de lançamento definida. Os devs prometem, entretanto, que ele chegará aos computadores no início de 2021.

Space Otter Charlie

O game contará com muita ação em gravidade zero, além de inúmeros puzzles, para a alegria dos fãs do gênero. O simpático protagonista, aliás, poderá ganhar impulso mediante o uso de um muito bem vindo jetpack.

Space Otter Charlie também contará com um componente multiplayer local, o qual permitirá partidas para até 4 jogadores, além de permitir a criação, mediante um sistema de crafting, de armas e upgrades para os trajes espaciais.

Eu não sei quanto a você, mas eu, assistindo o trailer abaixo, lendo a descrição do jogo, e tomando conhecimento de quem está por trás do título, fiquei extremamente entusiasmado.

Space Otter Charlie

O jogo, além disso, contará com gráficos bonitos e muito coloridos, além de inimigos que certamente serão um “osso duro de roer”.

E a julgar também pelo portfólio da The Quantum Astrophysicists Guild, tenho certeza de que coisa muito boa vem por aí. Enquanto isso, fique com um trailer de Space Otter Charlie:

Pin It on Pinterest