Ontem mesmo publiquei um artigo a respeito de Townscaper, “jogo de construção instantânea de cidades”, desenvolvido por Oskar Stålberg e lançado no Steam, através do Early Access (Acesso Antecipado).

Trata-se de uma verdadeira joia indie, de um título no qual você pode criar cidades bucólicas e adoráveis, através de geração procedural. Daí Stålberg se referir a Townscaper como um “jogo de construção instantânea de cidades”.

Townscaper

Townscaper (página no Steam), é um jogo extremamente promissor, em minha opinião, e eu mal posso aguardar pelo gerador de GIFs prometido por seu criador. Aliás, gostaria muito de ver, também, uma ferramenta para exportação de screenshots, sem a presença do HUD, além de mais opções de câmera.

Oskar Stålberg está de olho no que a comunidade de jogadores comenta, entretanto, e já adicionou suporte à movimentação da câmera através das teclas W, A, S, D.

E devido à sua gentileza, estou iniciando o sorteio de 01 (uma) Steam key para Townscaper. Para concorrer, basta utilizar o widget do Rafflecopter, abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos.

Pin It on Pinterest