O ótimo simulador SnowRunner (review aqui), em breve ganhará conteúdo adicional, incluindo novos recursos, mapas e veículos. Teremos novos conteúdos para o jogo tanto pagos quanto gratuitos.

A Season 1: Search & Recover do jogo será lançada no próximo dia 15 de Julho, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Tal pacote de expansão será disponibilizado gratuitamente para jogadores que possuem o season pass do game, ou então a “Premium Edition”.

SnowRunner

A temporada 1 de SnowRunner (jogo também disponível para PC através da Epic Games Store) também poderá ser adquirida separadamente, vale lembrar. O pacote de expansão parece realmente bastante, digamos, “apetitoso”.

Através dele, dois novos mapas serão introduzidos no jogo, todos ambientados em meio ao gelo. A Season 1: Search & Recover de SnowRunner colocará os jogadores em meio a terrenos assustadores e bastante problemáticos, em busca de um velho bombardeiro da Segunda Guerra Mundial.

SnowRunner

Além disso, ainda dentro da nova região disponibilizada (na Rússia), poderemos utilizar dois novos veículos, o pesado caminhão TUZ 16 “Actaeon” e a picape “Ford 750 4×4 Crew Cab”. Isto sem falar em novas skins e opções cosméticas para customização do interior dos veículos.

SnowRunner

As primeiras imagens divulgadas para a primeira temporada (serão quatro temporadas no total) de SnowRunner mostram ambientes muito bonitos e gelados, além de momentos em que podemos observar a aurora boreal.

Conteúdo gratuito

Quem não possui a edição “Premium” do game, nem tampouco pretende adquirir o season pass, pode também ficar contente, pois haverá conteúdo gratuito.

Serão lançadas novas missões nos mapas já existentes, além de novas ferramentas para modding (no PC). Tais ferramentas cobrirão tanto a criação de novos mapas quanto detalhes cosméticos, como por exemplo o interior dos veículos.

SnowRunner

Confesso que SnowRunner é um dos simuladores que mais têm prendido a minha atenção nos últimos tempos, e se você ainda não jogou o mesmo, dê uma lida também neste meu outro artigo sobre ele.

Trata-se de um título desafiador, isto ninguém pode negar, mas também muito bonito e cheio de coisas para fazermos.

Pin It on Pinterest