Sniper Ghost Warrior Contracts, próximo título da famosa franquia da polonesa CI Games, será lançado no próximo dia 22 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Trata-se de um jogo um tanto quanto diferente (pelo menos é o que promete sua desenvolvedora) de seus antecessores. Em Sniper Ghost Warrior Contracts, segundo a CI Games, a narrativa fornecerá ao jogador grandes doses de tensão, além de cenários bastante focados em missões.

As versões digitais do novo título, aliás, já se encontram em pré-venda, no Steam, na PlayStation Store e na Microsoft Store. Vale lembrar que trata-se de um jogo standalone: não estamos aqui falando a respeito de nenhum tipo de expansão de jogos anteriores da franquia.

Além disso, Sniper Ghost Warrior Contracts promete ser bastante diferente de seus predecessores, recompensando, inclusive, os jogadores que optarem por abordagens mais furtivas e/ou táticas.

A desenvolvedora, aliás, o trata como um “Tactical Sandbox First-Person Shooter”. Interessante, não? Vamos aguardar para ver até que ponto isto será uma realidade ou não.

Sniper Ghost Warrior Contracts

Um novo trailer do jogo também foi hoje divulgado. Trata-se do trailer de pré-lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts (o qual você confere abaixo). Nele, podemos observar muitas coisas bacanas, incluindo uma novidade na franquia: desmembramentos.

Isto sem falar em novidades no quesito “mecânicas”, onde temos modificações relacionadas ao momento do disparo e às variáveis que deverão ser levadas em consideração.

O novo título da CI games contará com 5 mapas enormes, segundo a empresa, além de 25 contratos diferentes, todos ambientados na Sibéria.

Sniper Ghost Warrior Contracts

O título também contará com diversas armas à disposição dos jogadores, incluindo rifles de assalto e pistolas, pois em determinados momentos poderemos ser pegos de surpresa, digamos, ou então obrigados, de alguma forma, a entrar em combate contra inimigos mais próximos.

O novo trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts é muito bacana, e se este jogo está em sua wishlist, ou se você gosta de jogos focados em rifles de precisão, recomendo que o assista do início ao fim.

Os gráficos do jogo, aliás, parecem bastante bonitos:

Pin It on Pinterest