Chegou o dia! Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado hoje, 22 de Novembro de 2019, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Particularmente, adoro jogos de ação furtiva, e também aqueles que têm como elemento principal a utilização de rifles de precisão.

A ansiedade antes do disparo, a movimentação furtiva, de modo a não ser visto pelos inimigos, a emoção, a adrenalina, a pressão, o momento crucial em que puxamos o gatilho: a franquia Sniper Ghost Warrior, da CI Games, já teve seus bons momentos, como por exemplo em Sniper Ghost Warrior 2.

Sniper Ghost Warrior Contracts, entretanto, será um jogo diferente. Isto é o que promete, vale ressaltar, sua desenvolvedora. E eu espero mesmo que tudo seja verdade, uma vez que já estou com tudo “engatilhado”, para começar a jogar visando analisar o jogo.

Sniper Ghost Warrior Contracts

Sniper Ghost Warrior Contracts será focado em contratos de assassinatos, digamos. O jogador poderá até mesmo encontrar snipers rivais na área, os quais por sua vez poderão também ser eliminados (eles estariam, supostamente, visando completar o mesmo contrato de assassinato que o protagonista).

A história será ambientada na Sibéria, portanto, creio que poderemos até mesmo esperar por condições climáticas um tanto quanto hostis.

Além disso, o jogo não impedirá que joguemos uma mesma missão mais de uma vez, a fim de nos aperfeiçoarmos. Seremos, em Sniper Ghost Warrior Contracts, assassinos de aluguel. Matadores sanguinários e certeiros.

A CI Games também promete mais realismo e necessidade de pensamento estratégico, além de uma novidade na série: poderemos desmembrar os alvos/inimigos.

Fique agora com o trailer de lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts:

Pin It on Pinterest