A tensão. Os segundos que antecedem o disparo. O medo de errar o alvo. O som de nossa respiração. “Jogos sniper” conseguem, na grande maioria das vezes, nos passar tudo isso de forma soberba, dependendo do caso, e a desenvolvedora polonesa CI Games (antiga City Interactive) divulgou hoje o debut trailer de seu próximo jogo, Sniper Ghost Warrior Contracts, o qual será ambientado nas terras gélidas da Sibéria.

Com previsão de lançamento para o final de 2019, o título chegará aos consoles de última geração e também ao PC, com preços ainda a serem definidos.

Maiores detalhes a respeito de Sniper Ghost Warrior Contracts serão revelados durante a E3 2019, mas o título me parece bastante promissor. Ele será um pouco diferente de Sniper: Ghost Warrior, de Sniper: Ghost Warrior 2 e de Sniper Ghost Warrior 3.

Sniper Ghost Warrior Contracts

Sniper Ghost Warrior Contracts meio que levará a franquia em uma nova direção, segundo a desenvolvedora, oferecendo cenários mais focados nas missões em si e na tensão. O trailer abaixo, aliás, mostra um pouco disso: toda a tensão do atirador de elite enquanto se prepara para disparar e, também, bem, um final bastante impactante, passando por toda a tensão característica de quando os inimigos percebem que há um sniper na área.

O novo título da CI Games contará com um mundo mais aberto, além da possibilidade de abordarmos as mais diferentes missões de diferentes maneiras. Ele também recompensará os jogadores que optarem por abordagens táticas, além de contar com encontros emergentes.

Para quem adora este gênero de game, como eu, parece realmente um prato cheio, principalmente devido ao fato de que a empresa promete fazer com que a franquia retorne à sua antiga forma (espero, no entanto, que passe longe daquilo que vimos no primeiro jogo da série). Obstáculos ambientais variados também são prometidos, todos tendo em vista, obviamente, atrapalhar a vida do jogador/atirador.

Fique com o trailer:

Pin It on Pinterest