Se você gosta de simuladores e tem um Nintendo Switch, eis aqui uma boa notícia: a publisher SOEDESCO anunciou que Truck Driver será lançado também para o console da Nintendo, após sua chegada bem sucedida ao PlayStation 4 e ao Xbox One (é, ainda falta o nosso querido PC – nesta plataforma o lançamento foi adiado).

Truck Driver chegará no Nintendo Switch com todo o conteúdo e melhorias já lançados para os consoles supracitados, e incluirá, para a alegria de todos os donos de um Switch, suporte a controles de inclinação e HD Rumble.

O título da SOEDESCO permite que o jogador tenha uma experiência de dirigir caminhões bastante interessante. Com gráficos que lembram um pouco aqueles de ETS2, o novo título certamente fará bonito no console da BigN, aparelho que vem recebendo alguns jogos “de peso” e/ou mais maduros/”diferentes” (até Two Point Hospital já foi lançado para o híbrido, veja só!).

Truck Driver

Truck Driver permite que o jogador/motorista transporte uma série de cargas, viajando entre diversas cidades e tendo também de cuidar de uma empresas de transportes que na verdade foi herdada. O título também conta com ciclos dia e noite e variações climáticas dinâmicas, vale lembrar.

No Nintendo Switch, além disso, o game contará com controles individuais de aderência e inclinação horizontal. Devido ao suporte ao HD Rumble, também será possível contarmos com vibrações bastante sutis e rápidas durante o gameplay: tudo para aprimorar ainda mais a experiência de jogo.

Truck Driver

Desde seu lançamento para consoles em Setembro de 2019, Truck Driver recebeu um modo fotografia, efeitos de chuva nos para-brisas, limpadores de para-brisas, e diversas atualizações visando aprimorar a experiência do jogador.

Desenvolvido em Unity, além disso, o simulador da SOEDESCO receberá uma atualização que melhorará a taxa de frames por segundo e os gráficos.

Truck Driver

A publisher, aliás, se compromete a continuar fornecendo todo o suporte devido ao jogo, com melhorias sendo implementadas também na vindoura versão para Nintendo Switch.

A data exata de lançamento de Truck Driver para o Nintendo Switch ainda não foi revelada, mas eu ficarei de olho, e publicarei qualquer novidade relacionada.

Enquanto isso, fique com um novo trailer do game:

Pin It on Pinterest