O looter shooter Vigor (site oficial), da Bohemia Interactive, foi hoje lançado para o Nintendo Switch. Eu já havia escrito sobre o título, no último mês de Abril, e confesso que gostei bastante do mesmo.

Vigor, jogo que foi anunciado durante a E3 2018, foi lançado inicialmente para o Xbox One. Nesta plataforma, o título da desenvolvedora da franquia Arma já conta com mais de 4,5 milhões de jogadores.

O melhor de tudo é que quem adquirir o game para o Nintendo Switch poderá jogar também com jogadores na plataforma da Microsoft, e vice-versa, devido ao cross-platform implementado.

Vigor será um jogo free-to-play. Entretanto, para jogar agora no Nintendo Switch, é preciso adquirir um pacote especial chamado “Founder’s Pack”, por US$ 19,99, diretamente na Nintendo eShop.

Adquirir Vigor agora para o Nintendo Switch garante aos futuros outlanders uma série de vantagens e mimos. Por exemplo, os compradores ganharão o equivalente a quarenta dólares na moeda do jogo. Para gastarem no que bem entenderem.

Vigor - Game - Bohemia Interactive

Além disso, todos os que adquirirem o looter shooter antes de seu lançamento gratuito, no final de 2020, também receberão o último pacote de temporada do mesmo, intitulado “Warlords”.

Isto, é claro, além da chance de participar de partidas cross-platform com jogadores no Xbox One, plataforma que já abriga mais de 4,5 milhões de jogadores, conforme dito acima.

Vigor - Game - Bohemia Interactive

Vigor é um game muito interessante, além de divertido. Confesso, obviamente, que prefiro encarar jogos de tiro utilizando um mouse. No entanto, posso dizer que me adaptei bem aos controles do novo jogo da Bohemia Interactive.

O game se passa em uma Noruega pós-guerra, e permite que construamos nosso próprio abrigo, o qual também pode ser aprimorado. Tudo com elementos que saqueamos durante as partidas, vale ressaltar.

Vigor - Game - Bohemia Interactive

Com perspectiva em terceira pessoa, trata-se de um game bastante bonito para os padrões do Nintendo Switch, e vale também ressaltar que todas as partidas terminam com grandes ondas de radiação chegando, momentos em que devemos, então, buscar saída através de um dos diversos pontos existentes nos mapas.

A Bohemia Interactive também divulgou um novo trailer, em comemoração ao lançamento, agora oficial, do jogo no Nintendo Switch.

Dê uma olhada:

Pin It on Pinterest