A publisher MY.GAMES anunciou hoje a chegada do shooter militar gratuito Warface ao Nintendo Switch. O jogo pode ser baixado gratuitamente, inclusive na eShop dos Estados Unidos (na brasileira, esqueça, como sempre).

Muito provavelmente ele deve estar disponível em outras eShops da Nintendo, portanto, vale a pena dar uma pesquisada, caso você possua o console híbrido da Nintendo e esteja interessado no jogo (e possua conta em outra região).

Warface é um shooter tático militar jogado por mais de 80 milhões de pessoas ao redor do mundo, em plataformas como, por exemplo, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo conta com partidas PvP e também com empolgantes raids PvE. Além disso, no Nintendo Switch, o game possui suporte aos modos TV, Tabletop e Handheld: ou seja, você pode jogar do jeito que bem entender, seja na sua cama, utilizando o modo portátil, seja confortavelmente sentado em seu sofá, utilizando o modo TV.

Warface é o primeiro game desenvolvido com a CryEngine, da Crytek, a chegar ao Nintendo Switch, e no console da BigN, ele está rodando a 30 frames por segundo e 720p no modo TV. Já nos modos Handheld e Tabletop ele roda a a 540p. Tudo para garantir clareza nas imagens e balancear a performance, segundo a publisher MY.GAMES.

Warface

Vale ressaltar que o desenvolvimento do port para o console híbrido da BigN foi feito por um estúdio interno da própria MY.Games, o Allods Team. Trata-se do mesmo estúdio responsável pelas versões do jogo para PS4 e Xbox One, aliás.

Jogue Warface online e de graça

Algo muito bacana, e que vale muito a pena ser ressaltado, é que para participar das partidas multiplayer de Warface não é necessário possuir uma assinatura Nintendo Online.

Além disso, o jogo chega ao Nintendo Switch com suporte a recursos exclusivos da plataforma, como por exemplo controles através de giroscópio e HD Rumble.

Eis aí uma belíssima notícia para quem possui um Nintendo Switch. Um shooter como este na plataforma não é algo que deva ser desconsiderado, e além disso, vale mencionar mais uma vez que Warface é totalmente gratuito. Mesmo no Switch.

Fique agora com o trailer de lançamento de Warface no console da Nintendo:

Pin It on Pinterest