A Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog anunciaram hoje, 06 de Julho de 2020, o jogo Shadow Warrior 3, de forma muito bem humorada. Isto após um tweet extremamente sugestivo.

Vale ressaltar que a desenvolvedora polonesa Flying Wild Hog é responsável pelos 2 títulos anteriores da série, além de Hard Reset, um FPS extremamente divertido e criativo.

A Devolver Digital promete mais novidades a respeito de Shadow Warrior 3 durante o Devolver Direct, no próximo dia 11 de julho, às 16:00 hrs (horário de Brasília). Nesta ocasião, será também divulgado um trailer de gameplay do jogo.

Shadow Warrior 3

O anúncio do novo Shadow Warrior chega com um teaser trailer muitíssimo bem humorado, com o famoso Lo Wang citando até mesmo determinados “pagamentos de faturas” pela publisher.

O trailer, obviamente, também conta com bastante carnificina. Em Shadow Warrior 3, Lo Wang embarcará em uma missão que terá como objetivo recuperar um dragão antigo, o qual foi despertado de sua prisão eterna, digamos, sem querer.

O protagonista deverá atravessar partes desconhecidas do mundo, tudo para rastrear a antiquíssima criatura e evitar o apocalipse. Mais uma vez.

Shadow Warrior 3

Vale lembrar que todos os jogos anteriores da franquia estão sendo vendidos com um desconto de 75% no Steam. Cada um deles está saindo por menos de 20 Reais, veja bem. É uma verdadeira pechincha!

Shadow Warrior 3 deve ser inicialmente lançado para PC, porém, não descarto a hipótese de que o jogo chegue até os consoles, incluindo os da vindoura geração.

A Devolver Digital menciona também que qualquer informação extra e importante será divulgada através do site oficial do game.

Enquanto isso, fique com o belo teaser trailer do jogo:

Pin It on Pinterest