Já fazem quase 9 anos que o último jogo desta icônica franquia foi lançado. Foi em 2011 que a Croteam e a Devolver Digital lançaram Serious Sam 3: BFE (devidamente analisado aqui no XboxPlus).

Pois bem, hoje, 24 de Setembro, Serious Sam 4 foi lançado para PC, via Steam, GOG e Google Stadia. O novo jogo, é claro, também foi desenvolvido pela talentosa e criativa equipe da Croteam, e também está sendo publicado pela Devolver.

Serious Sam 4

Sam “Serious” Stone, aquele já nosso conhecido brutamontes de poucas porém hilárias palavras, está de volta. Desta vez, temos um jogo ainda mais bonito, com um escopo, pelo que parece, ainda maior, e repleto de monstros gigantescos, além de muita, muita ação frenética.

O trailer de lançamento de Serious Sam 4, aliás, também exibe o momento em que Stone assume o comando de um mech, momento este que provavelmente será bastante apreciado pelo jogador, ao longo do gameplay.

Como sempre, já aguardamos por muita ação frenética, inúmeros alienígenas para combatermos, e uma humanidade sitiada pelas hordas do Mental. Podemos esperar também, obviamente, por muito humor ácido e gráficos de ponta, além de velhos conhecidos (inimigos) como o Headless Kamikaze e o Beheaded Rocketeer.

Serious Sam 4

Isto sem falar em um cast sensacional de novos inimigos, tais como, por exemplo, o frenético Processed, o repulsivo Belcher e o violento Brute Zealot, dentre outros.

Serious Sam 4 proporciona ao jogador uma série de armas verdadeiramente devastadoras, incluindo uma espingarda de cano duplo, um lançador de motosserra, a minigun e uma nova espingarda automática.

O título também conta com suporte a partidas cooperativas para até 4 jogadores, além de um sistema chamado Legion, o qual possibilita a presença de milhares de inimigos em tela. Haja rapidez e reflexos (além de hardware) para aguentar tudo isto, não?

Bem, fique agora com o trailer de lançamento de Serious Sam 4:

Pin It on Pinterest