A Amplitude Studios é bastante conhecida no mercado de jogos eletrônicos, muito provavelmente devido à sua ótima série de jogos de estratégia 4X Endless Space. Isto sem falar, é claro, em Endless Legend.

E ontem, durante o The Game Awards 2020, a empresa, em parceria com a gigante SEGA, anunciou o rogue-lite de ação tática Endless Dungeon (página no Steam), o qual será lançado para PC e consoles, ainda sem uma data definida.

Endless Dungeon

Endless Dungeon será, aliás, ambientado no mesmo universo das premiadas franquias da Amplitude Studios (Endless), e oferecerá aos jogadores um ambiente bastante hostil.

No novo game, a ação acontecerá em uma estação espacial, e o jogador terá de recrutar uma equipe de heróis a fim de proteger um preciosíssimo cristal. Tudo isto em meio a hordas infinitas de monstros.

Endless Dungeon

Obviamente, para quem conhece o gênero de jogo ao qual este título pertencerá, é fácil perceber que morrer será muito fácil, e neste caso, deveremos tentar novamente. Mais uma vez! Sem piedade!

A desenvolvedora promete uma história totalmente nova porém pertencente, como já mencionado anteriormente, ao universo Endless. Estaremos, em Endless Dungeon, em uma estação espacial arruinada já há bastante tempo, sendo que nela existem pessoas vivendo há algumas décadas.

Endless Dungeon

Descobrir o que aconteceu, ou melhor, o que está acontecendo, será, talvez, a menor das nossas preocupações, uma vez que o jogo, por ser um rogue-lite, e também por tentar, segundo o estúdio por ele responsável, abrir “novas portas para o gênero“, guardará surpresas desagradáveis atrás de cada porta.

No novo título da Amplitude, poderemos recrutar nosso próprio time e tentar, então, chegar com ele até o centro da estação. Enquanto isso, fique com o trailer de anúncio de Endless Dungeon:

Pin It on Pinterest