Mais um jogo exclusivo da Epic Games Store. Satisfactory, da Coffee Stain Studios (criadora de Sanctum e Goat Simulator), entra hoje, 19 de Março de 2019, em Early Access (Acesso Antecipado) na loja, custando oficialmente US$ 29,95 (porém, neste exato momento, o preço ainda está mais baixo – US$ 15,99).

Satisfactory é um jogo de construção de fábricas, linhas de produção e automação de equipamentos e veículos, para até 4 jogadores.

Satisfactory

Ambientado em um mundo alienígena e colocando o jogador no papel de um funcionário de uma empresa conhecida como FICSIT Inc, o novo jogo da Coffee Stain Studios também contará com boas doses de exploração e combates, pois no tal mundo, totalmente aberto para exploração, existirão alienígenas hostis.

Satisfactory oferece imensa liberdade criativa aos jogadores. Trabalhar com a comunidade durante o alfa e ver suas incríveis e bizarras fábricas foi uma experiência incrível e constantemente surpreendente.

O game está longe da perfeição, mas nós temos grandes planos para o futuro, e estamos animados para convidar jogadores para explorar este belo planeta alienígena conosco e moldar o futuro da construção espacial irresponsável“, disse Oscar Jilsén, game director na Coffee Stain Studios.

Satisfactory

O jogo que chega hoje à Epic Games Store possui 3 biomas distintos e cerca de 30 quilômetros quadrados para a alegria dos exploradores de plantão.

Além disso, há uma espécie de mistério no ar: os funcionários (no caso, os jogadores) não sabem bem ao certo o porquê de estarem construindo no grande planeta, à mando da corporação FICSIT Inc.

Satisfactory

Também será necessário, em Satisfactory, pesquisar novas tecnologias para a construção de obras mais incrementadas e complexas.

O jogo parece realmente bastante promissor, e com sua perspectiva em primeira pessoa, tudo fica ainda mais interessante (temos até exemplos de jogos parecidos, como Factorio, por exemplo, mas nunca até então algo em primeira pessoa).

Além disso, os gráficos de Satisfactory parecem muito bonitos. Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento do jogo, no qual podemos observar fábricas verdadeiramente impressionantes:

Pin It on Pinterest