A Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games anunciaram que “Sam’s Story”, o segundo DLC para o espetacular shooter pós-apocalíptico Metro: Exodus, será lançado no próximo dia 11 de Fevereiro, para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Metro: Exodus - DLC Sam's Story

“Sam’s Story” é outro DLC no qual entraremos na pele de um protagonista diferente, da mesma maneira que aconteceu com The Two Colonels, recentemente analisado aqui no XboxPlus.

“Sam’s Story” contará a história de Sam, outrora um marine norte-americano que trabalhava na embaixada de Moscou. No DLC, o qual apresentará ao jogador um mapa enorme, segundo a desenvolvedora, seremos apresentados a uma história bastante interessante e não linear, além de contarmos com novas variações de mutantes e novos personagens.

Metro: Exodus - DLC Sam's Story

O novo DLC para Metro: Exodus, além disso, mostrará um protagonista ansioso por retornar à sua terra natal e, quem sabe, encontrar seu pai ainda vivo.

Sam, um Ranger membro do grupo dos Espartanos (o mesmo grupo ao qual Artyom pertence), também sentirá, digamos, o gosto da liberdade e uma “lufada de ar fresco”, ao descobrir que ainda existem outros lugares habitáveis no planeta, livres da radiação ou com níveis baixíssimos da mesma.

Metro: Exodus - DLC Sam's Story

Ele parte então do grupo que viaja na locomotiva Aurora, conforme visto em Metro: Exodus, atravessa os portos devastados pelo tsunami, em Vladivostok, atravessa ruínas melancólicas e acaba descobrindo que precisa utilizar todos os recursos e conhecimentos de sobrevivência que aprendeu enquanto lutava ao lado de Artyom.

O DLC “Sam’s Story” para Metro: Exodus faz parte do pacote de expansão do FPS, mas também será vendido separadamente, da mesma forma que The Two Colonels. Vamos aguardar, e com ansiedade, pois a desenvolvedora promete “horas de jogo“.

Pin It on Pinterest