Há quase 20 anos atrás era lançado o hack ‘n slash RUNE, baseado na Mitologia Nórdica – mais precisamente no Ragnarok. E hoje, 12 de Novembro de 2019, eis que sua sequência, RUNE II, é lançada, para PC, através da Epic Games Store.

O jogo, que custa R$ 56,99, é na verdade um RPG de ação que é tratado pela própria desenvolvedora, a Human Head Studios, como um sucessor espiritual do primeiro RUNE.

RUNE II

Em RUNE II, o jogador poderá, segundo a desenvolvedora, experimentar uma aventura nórdica selvagem e também repleta de mortos-vivos, tudo isto enquanto os deuses parecem ter perdido o controle sobre o mundo.

Será tarefa do jogador ajudar a humanidade a restaurar Midgard (também conhecida como Terra), ao mesmo tempo em que o louco deus Loki gargalha incessantemente enquanto observa o caos e a destruição que se espalham.

RUNE II permite jogatina solo ou na companhia de amigos, e coloca o jogador para enfrentar gigantes enormes, além de bestas e zumbis, como já dito acima. Além disso, no novo jogo da Human Head Studios, há bastante espaço para exploração e crafting, em um mundo pós-apocalíptico “recheado” com enormes legiões de servos de Loki.

RUNE II

O jogador poderá, em RUNE II, explorar vastas áreas e até mesmo construir barcos vikings e se aventurar pelos mares. O objetivo? Ora: impedir o Ragnarok!

RUNE II conta com diversos tipos de inimigos, além de gigantes implacáveis e mortos-vivos. Temos bandidos, canibais, anões e guerreiros de diversos tipos. Parece bastante interessante, não?

Fique agora com o trailer de lançamento do game:

Pin It on Pinterest