Pois bem, meus caros. Vejam só que ótima notícia! A Rockstar anunciou que Red Dead Online (site), o sensacional componente online e multiplayer de Red Dead Redemption 2 (confira meu review do jogo), será lançado como um jogo independente / standalone.

Trata-se de uma ótima pedida para quem deseja conhecer e se aventurar no “velho oeste conectado” e magnífico deste fantástico título sem no entanto desembolsar o valor total cobrado pelo jogo completo.

Red Dead Online

O lançamento de Red Dead Online como um jogo independente, standalone, acontecerá no próximo dia 1 de Dezembro, e o mesmo será disponibilizado através da PlayStation Store, da Microsoft Store, do Rockstar Games Launcher, da Epic Games Store e do Steam.

Aliás, é importante mencionar também que as versões de PlayStation 4 e Xbox One poderão ser jogadas via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e no Xbox Series X / S. O “novo jogo” apresentará aos jogadores o mesmo mundo vibrante e conectado já conhecido por todos aqueles que possuem/jogam Red Dead Redemption 2.

Agora, você pode estar se perguntando: “- E o preço?”. Bem, a Rockstar está sendo bastante camarada, digamos, e o preço desta versão standalone do multiplayer de RDR2 será de meros R$ 28,00 (já com um desconto de 75%, válido até o dia 15 de Fevereiro de 2021).

Red Dead Online

Vale também ressaltar que ao adquirir Red Dead Online separadamente, você obterá acesso a todas as futuras atualizações de conteúdo do jogo, sem pagar nada a mais por isso (incluindo a expansão de 10 novos níveis para os Caçadores de Recompensas, a qual está com lançamento previsto para a próxima semana).

Red Dead Online oferece uma experiência e tanto. Temos ali um mundo aberto vibrante, repleto de inimigos (ou aliados), no qual podemos realizar uma grande variedade de atividades, incluindo caça a recompensas, caça de animais selvagens, e até mesmo gerenciar nossa própria destilaria clandestina, como um Moonshiner.

O mundo do jogo é vibrante, lindíssimo, variado e repleto de belezas estonteantes. Aliás, os próprios gráficos de Red Dead Redemption 2 são lindíssimos. Confesso que até hoje fico embasbacado ao jogá-lo.

Pin It on Pinterest