Um trailer que mostra diversos quebra-cabeças baseados, muito provavelmente, em física, gráficos muito bonitos, e um final “detonante”: assim pode ser descrito o novo trailer do jogo Relicta (página no Steam).

Em Relicta, o jogador precisará lidar com as leis do magnetismo e da gravidade, a fim de solucionar os diversos puzzles propostos. E hoje, a Deep Silver e o estúdio espanhol Mighty Polygon anunciaram a data de lançamento do jogo.

Relicta - Game

O jogo será lançado em 4 de agosto de 2020, para PC, Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X. O lançamento será apenas digital, vale ressaltar.

Em Relicta, teremos uma fonte de energia conhecida como Base Chandra, a qual também será, digamos, uma fonte de problemas. Tal base, aliás, foi criada com outro intuito, com a intenção de resolver muitos problemas.

Relicta - Game

O jogo contará com perspectiva em primeira pessoa, e o jogador verá tudo através dos olhos de um cientista, tendo então de usar e abusar de sua criatividade para “brincar” com as leis da física.

Magnetismo, polaridade e gravidade, por exemplo: todos elementos com os quais teremos de lidar em Relicta, valendo a pena lembrar que a tal Base Chandra irá testar todas as nossas habilidades científicas.

Ambientado na Lua, poderemos explorar crateras misteriosas e investigar diversos locais e biomas. Além disso, vale ressaltar que nas profundezas das crateras lunares estará enterrado um segredo que poderá inclusive mudar drasticamente o destino da humanidade. Para sempre!

Relicta - Game

Confira abaixo o interessante trailer do vindouro e bastante promissor jogo da Deep Silver e do estúdio Mighty Polygon:

Pin It on Pinterest