Conheça Redneck Ed: Astro Monsters Show, um jogo que deveria ter sido anunciado durante a GDC 2020. Tal anúncio, entretanto, não foi feito, pois como todos sabemos, o evento foi cancelado devido a preocupações relacionadas com o Coronavírus.

Pois bem, eis que a desenvolvedora Rustic Funtastic resolveu anunciar o jogo, oficialmente, e ele parece extremamente promissor.

Redneck Ed: Astro Monsters Show

Com um estilo cartunesco muito bonito, Redneck Ed: Astro Monsters Show coloca o jogador na pele de um mecânico que perdeu seu rosto e foi abduzido por alienígenas (na verdade, seu rosto foi “roubado”).

O protagonista também acaba sendo a estrela de um brutal show intergalático, enquanto o jogador pode aguardar por finais diferentes dependendo das escolhas que faz no tocante às missões secundárias.

Redneck Ed: Astro Monsters Show

Redneck Ed: Astro Monsters Show é um beat ‘em up, com espaço para muita pancadaria e enfrentamentos com chefões verdadeiramente insanos, segundo a Rustic Funtastic.

O personagem principal, aliás, utiliza uma chave inglesa como arma, e quer recuperar seu rosto acima de tudo (com todo o direito, é óbvio). E para isto, ele terá de atravessar 15 níveis repletos de inimigos e easter eggs.

Redneck Ed: Astro Monsters Show

Em Redneck Ed: Astro Monsters Show, além disso, o jogador poderá realizar upgrades nas habilidades do personagem principal, tudo isto enquanto enfrenta hordas enormes de inimigos sedentos por sangue.

Com um estilo gráfico muito bonito, o jogo também contará com diversos puzzles, além de permitir que o mecânico busque por aliados durante sua jornada, tudo para ajudá-lo a encontrar as respostas necessárias para os mistérios que complicam bastante a “indústria do entretenimento intergalático“.

Redneck Ed: Astro Monsters Show

A data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada, mas sabemos pelo menos que o mesmo será lançado para PC, através do Steam.

Enquanto isso, fique com um trailer do interessante título:

Pin It on Pinterest