Se você possui um Nintendo Switch e está à procura de um bom shooter, fique de olho: a desenvolvedora e publisher Rebellion anunciou o jogo Zombie Army Trilogy para o console híbrido da BigN.

Segundo a empresa, o FPS com zumbis deve chegar ao Switch no primeiro trimestre de 2020, com suporte a modo cooperativo para até 4 jogadores.

Além disso, esta versão de Zombie Army Trilogy para Nintendo Switch contará com todo o conteúdo e recursos previamente lançados para PC e consoles, além de novos e exclusivos recursos, como por exemplo um modo de jogo local via wireless para até 4 jogadores, controles por sensores de movimento, suporte ao controle Pro e a HD rumble.

Zombie Army Trilogy - Nintendo Switch

Lançado originalmente em 2015, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Zombie Army Trilogy é um jogo divertidíssimo. Nele, temos um modo história com 3 campanhas e um modo Horda composto por cinco mapas.

Em Zombie Army Trilogy, Hitler resolve lançar sobre seus inimigos uma enorme e horrenda horda de zumbis. Os mortos-vivos são parte importantíssima da experiência, assim como é importantíssima a presença da X-ray Kill Camera também na versão do título para o Nintendo Switch.

É bastante conteúdo vindo por aí para o console híbrido da Nintendo, não é? Aliás, com a X-ray Kill Camera, podemos observar nitidamente todo o horror dos projéteis atravessando corpos putrefatos que há muito deveriam estar em suas sepulturas.

Vale a pena destacar, aliás, que a franquia Zombie Army já vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo todo. O próximo título da série, Zombie Army 4: Dead War, será lançado em Fevereiro de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4

Vamos aguardar.

Pin It on Pinterest