Como parte do programa de recompensas “Paid to Play”, a Razer (saiba mais) está estimulando os jogadores a ficarem em casa, jogarem seus jogos preferidos e, ao mesmo tempo, colaborarem com o combate ao Coronavírus.

Através do programa de fidelidade Razer Silver, e sem gastar um tostão, você também pode contribuir. E de forma extremamente simples: basta baixar o software Razer Cortex (link para download).

Em seguida, é necessário acessar a lista do programa de recompensas “Paid to Play”, disponível no aplicativo, e verificar os jogos para PC e dispositivos móveis que são compatíveis com o programa, ou seja, aqueles que dão pontos Razer Silver.

Máscaras Faciais - Razer

E aí vem a parte mais importante: comece a jogar. Acumule pontos. Tais pontos, daí em diante, podem ser trocados por diversas recompensas, incluindo produtos da fabricante, cartões-presente e, a partir de hoje, máscaras faciais que serão então doadas a profissionais de saúde.

Estamos convocando a comunidade gamer do mundo todo a fazer o que fazemos de melhor, ficar em casa e jogar, por mais uma boa causa. O ecossistema exclusivo de hardware, software e serviços da Razer sempre foi voltado para os jogadores, temos uma maneira de permitir que eles contribuam diretamente com as principais iniciativas da Razer no combater à covid-19“, disse Min-Liang Tan, CEO da Razer.

Vale também destacar que além do programa “Paid to Play”, é possível contribuir com doação de máscaras faciais através da plataforma de crédito virtual Razer Gold.

Ao se inscreverem no programa, os jogadores recebem automaticamente 1000 Razer Silver como brinde. Para ganhar mais moedas, basta adquirir seus jogos prediletos ou então mais créditos.

Tais créditos, vale ressaltar, podem ser trocados por diversos itens dentro dos jogos, ou então serem destinados à doação de máscaras faciais cirúrgicas reutilizáveis, destinadas aos profissionais de saúde.

Vale também ressaltar que a empresa de Min-Liang Tan já assumiu o compromisso de doar 1 milhão de máscaras para comunidades de todo o mundo. Iniciativa muito bacana, não?

Pin It on Pinterest