Publicado originalmente no Código Fonte:
“A Razer anunciou hoje o Chroma, recurso através do qual seus periféricos que contam com retroiluminação poderão ser personalizados com a utilização de mais de 16 milhões de cores“.
———–
“Toda a linha de periféricos 2015/2016 da Razer, incluindo o mouse DeathAdder, o teclado BlackWidow Ultimate e o headset Kraken 7.1 será atualizada para contar com suporte à nova função Chroma“.
Leia o artigo completo no Código Fonte.
———–
Este novo recurso da Razer me pareceu muito interessante, principalmente com a informação de que desenvolvedores terão acesso a um SDK que permitirá que eles criem padrões específicos para seus jogos. Digamos, por exemplo, um padrão de iluminação para indicar a utilização de determinado poder, em um MMO. Outro padrão de cor para indicar a utilização de macros, e assim por diante.
———–
Infelizmente não confio mais tanto em produtos da Razer após meu fone estragar e ficar totalmente a deriva de suporte especializado aqui no Brasil.
Mas, apesar de achar bacana (nada extraordinário), esses teclados chegam aqui a preços exorbitantes, o que inviabiliza até desejá-los.
Porém, o que mais desanima é pagar caro e após a garantia você tem suporte ZERO dessa empresa.
Sei lá cara. Sempre fiquei com impressão que o seu caso foi algo beeeem isolado. Não é possível, sei lá….rsrs 🙂
Meu teclado conta com retro iluminação, mas não chega nem perto das possibilidades desse modelo da Razer. Infelizmente, para o meu gosto, ambos possuem padrão ABNT 2.
Nossa, sensacional, né Hideki? Pena não serem do padrão que você precisa. Ou não, né. Vai que a tentação vence…rsrsrsrs