A publisher sueca Raw Fury anunciou hoje o belo jogo de aventura e puzzles Call of the Sea, o qual será ambientado durante a década de 30 e terá como personagem principal uma mulher chamada Norah, a qual estará em uma busca desesperada por seu marido.

O jogo encontra-se em desenvolvimento pelo estúdio espanhol Out of the Blue (o nome do estúdio tem tudo a ver com o nome do game, não?), e será lançado até o final de 2020, para Xbox Series X, Xbox One e PC (ele também será disponibilizado via Xbox Game Pass).

Call of the Sea - Game

Vale lembrar que a Raw Fury é a mesma publisher responsável por Mosaic, Bad North e Dandara, aliás. Call of the Sea será um jogo com grande ênfase na exploração, além de contar com diversos puzzles e gráficos muito bonitos.

Um trailer de anúncio do game, aliás, foi também divulgado (abaixo), e ele exibe os belos ambientes do título. A aventura se passará no sul do Pacífico, e Norah, a protagonista, alcançará uma estranha e belíssima ilha.

Call of the Sea - Game

Um verdadeiro paraíso natural, digamos, o qual também foi a última localização conhecida de seu marido desaparecido. Aí, a protagonista também entrará em contato com vestígios de uma antiga civilização, vale lembrar.

O jogo contará com uma série de puzzles, tudo para que possamos obter acesso a diversos segredos e também para a devida liberação de pistas que possam nos levar ao paradeiro do marido de Norah.

Call of the Sea - Game

Entretanto, nem tudo na ilha misteriosa é o que parece, e a personagem principal terá então de lidar com diversos e antigos mistérios.

Call of the Sea parece um jogo extremamente promissor, e também, segundo a própria Raw Fury, uma “carta de amor ao gênero aventura”.

Call of the Sea - Game

A julgar pelo histórico da Raw Fury, aliás, creio que podemos aguardar por um jogo muito bacana, divertido, bonito e cheio de charme.

Aliás, fique agora com o trailer de anúncio de Call of the Sea:

Pin It on Pinterest