A primeira grande expansão para o shooter RAGE 2, “A Ascensão dos Fantasmas”, já está disponível, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A expansão custa 1500 moedas RAGE, mas é gratuita para todos os jogadores que possuírem a edição Deluxe de RAGE 2.

Se pararmos para pensar que 500 RAGE Coins custam 20 Reais, então chegaremos à conclusão de que “A Ascensão dos Fantasmas” custa algo em torno de R$ 60,00.

Um valor, digamos, até que justo, tendo em vista o conteúdo extra adicionado através da mesma em RAGE 2. Através da expansão, obteremos acesso, segundo a Bethesda, a uma nova e enorme área, pronta para ser explorada.

RAGE 2: expansão "A Ascensão dos Fantasmas"

Haverá também uma nova história, além de uma nova arma e uma nova habilidade. Também teremos bandidos que retornam ao Ermo, os Fantasmas, sob a liderança de uma nova e misteriosa vilã, denominada Iris.

Confesso que gostei bastante de RAGE 2, jogo desenvolvido pela id Software em parceria com a Avalanche Studios e lançado em 14 de Maio de 2019.

O jogo conta com tipos bem diversos de armas, além de um protagonista capaz de obter poderes especiais bastante interessantes, através dos Nanotritos, implantes recebidos em velhas arcas espalhadas pelo Ermo.

A hipótese de encarar mais uma vez o jogo muito me agrada, principalmente devido aos fatores “mais história” e “mais missões”.

Fique agora com o trailer de lançamento de “A Ascensão dos Fantasmas” para RAGE 2:

Pin It on Pinterest