Não é segredo para ninguém que gostei bastante de RAGE 2, apesar de ter achado que o game ficou um pouquinho aquém de tudo aquilo que foi previamente exibido nos vários trailers e gameplays divulgados antes de seu lançamento (análise aqui).

De qualquer forma, o mundo aberto criado pela Avalanche Studios em parceria com a id Software merece ser visitado por todos os jogadores fãs de ambas as empresas e/ou por fãs de jogos de mundo aberto e FPSs, embora tenhamos aqui um mundo aberto não tão grande quanto gostaríamos.

Mas o fato é que RAGE 2 é um ótimo lançamento (Maio passado). Um título repleto de belezas. Capaz de proporcionar diversão a muitos jogadores por aí. E justamente com isto em mente, a Avalanche Studios continua trabalhando no título, preparando e lançando updates com o intuito de aprimorar a experiência para todos.

RAGE 2

A segunda atualização para RAGE 2 chega agora no próximo dia 25 de Julho, para todas as plataformas, adicionando uma série de melhorias e novidades ao game.

Em primeiro lugar, após a atualização, será introduzida a possibilidade de pular os tutoriais de habilidades adquiridas nas Arcas. Tudo bem que, particularmente, acho tais tutoriais interessantes e válidos. Mas também enxergo muito bem a vantagem de tal melhoria, uma vez que, por exemplo, existem tutoriais um tanto quanto “complicados” (por exemplo, aquele relacionado à habilidade “desfibrilador”: é verdadeiramente difícil utilizá-la e sair do tutorial).

Além disso, o segundo update para RAGE 2 adicionará novos modos de jogo ao título: Ironman, Ultra-Nightmare e New Game +, além de uma lanterna (extremamente útil) que permitirá a iluminação de diversos locais.

Isto servirá muito bem, por exemplo, para que possamos nos deleitar com os belos gráficos do game, sem falar no fato de que antes do lançamento, muitos de nós ficávamos embasbacados com o mundo ultra colorido, brilhante e vibrante exibido (um tanto quanto ofuscado em certos momentos, após o lançamento).

Esta segunda atualização foi confirmada através da conta do game no Twitter, e provavelmente incluirá mais elementos, melhorias e novidades. Vamos aguardar.

Pin It on Pinterest