Brutal LegendO primeiro DLC para o jogo Brutal Legend está chegando. O DLC, chamado “Tears of the Hextadon”, chega à Live e a PSN simultâneamente em 05 de novembro/2009, e contém 2 novos mapas multiplayer: “Circle of Tears” e “Death’s Fjord”.

O único “problema” é que o pacote será gratuito na Playstation Network desde seu lançamento até 19 de novembro de 2009, enquanto na Live, custará 400 Microsoft Points (US$ 5,00) já a partir do release.

O mesmo jogo, o mesmo DLC, e “preços” diferentes

Talvez seja verdade o que supõe o site Kotaku, que a gratuidade na PSN seja uma tentativa da EA de melhorar os negócios por aquelas bandas.

Ok, ok, trata-se, se assim o for, de uma tentativa totalmente válida para ajudar a Sony e o sucessor de um dos consoles de maior sucesso em todos os tempos.

Mas por outro lado, em relação à Microsoft e à sua Live, que vai de vento em popa: será que a gigante de Redmond não poderia fazer um “agrado” aos fãs, ainda mais em se tratando de um DLC tão barato e de um game que parece ter caído na graça de grande parte dos gamers, principalmente daqueles que curtem um bom e velho rock and roll?

Fonte: Kotaku

Pin It on Pinterest