A Ubisoft confirmou a data de disponibilidade do primeiro conteúdo pós-lançamento para The Division 2, jogo que já foi inclusive analisado aqui no XboxPlus. A novidade chega amanhã, 05 de Abril de 2019, e todo o conteúdo, vale ressaltar, além de ser totalmente gratuito, será disponibilizado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Tudo começa com Tidal Basin, conteúdo que é parte de “Invasion: Battle for D.C.”. Tidal Basin, aliás, é uma fortaleza que deverá ser invadida pelos jogadores. Uma fortaleza que é “casa” de alguns dos inimigos mais ferozes do jogo, diga-se de passagem: trata-se dos Black Tusks, facção perigosíssima que o jogador deve enfrentar no endgame.

The Division 2 - Invasion: Battle for D.C.

Esta primeira parte de “Invasion: Battle for D.C.” também introduzirá um novo nível de dificuldade no jogo (heroico). Além disso, os jogadores que avançarem até o World Tier 5 (após completarem Tidal Basin), poderão participar de invasões semanais que serão introduzidas no game, com os Black Tusks participando de algumas missões principais e fortalezas por toda Washington. Tais missões, aliás, recompensarão os jogadores com equipamentos e armas de altíssima qualidade.

Vale lembrar que The Division 2, assim como o primeiro capítulo da franquia, exige bastante tática e atenção por parte do jogador. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa com uma inteligência artificial verdadeiramente refinada.

The Division 2 - Invasion: Battle for D.C.

Inimigos nos flanqueiam em diversos momentos e tentam fazer com que saiamos de nossos “pontos seguros” de diversas maneiras, seja através do uso de granadas, seja através de ataques diretos e provenientes de várias direções. Eles usam de diversas táticas para nos desestabilizar, esta é a verdade.

Se movimentar constantemente, muitas vezes, buscando melhores pontos de proteção, é quase sempre um dos ingredientes para o sucesso neste espetacular título da desenvolvedora e publisher francesa.

Ainda falando a respeito de “Invasion: Battle for D.C.”, vale ressaltar que o conteúdo gratuito também introduzirá em Tom Clancy’s The Division 2 duas novas armas exóticas: Pestilence e Nemesis. Isto sem falar em três novos conjuntos de equipamentos (True Patriot, Hardwired e Ongoing Directive).

Um novo mapa para o PvP (Fort McNair) também faz parte do novo conteúdo, e a Ubisoft também alertou que no próximo dia 25 de Abril uma nova raid para 8 jogadores será lançada. Trata-se de Operation Dark Hours, a qual representará, segundo a empresa, um desafio bastante difícil, onde o trabalho em equipe será essencial.

The Division 2 - Invasion: Battle for D.C.

É isso aí. A Ubisoft, como prometido, está trabalhando para lançar conteúdo gratuito de qualidade para The Division 2. O jogo, que já é ótimo, certamente ficará melhor ainda com todas estas novidades.

Portanto, você já sabe: amanhã, ligue seu console ou seu PC e aguarde pela atualização. Vale ressaltar que “Invasion: Battle for D.C.” é o primeiro de quatro conteúdos pós-lançamento gratuitos para The Division 2.

Ainda em 2019 teremos o lançamento de mais 3 DLCs totalmente gratuitos, os quais conterão novas missões principais, novos modos de jogo, novos segredos, etc:

  • Episode 1, D.C. Outskirts: Expeditions;
  • Episode 2, Pentagon: The Last Castle;
  • Episode 3;

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer relacionado a “Invasion: Battle for D.C.”:

 

Pin It on Pinterest