O jogo Peaky Blinders: Mastermind, baseado na série Peaky Blinders (disponível inclusive na Netflix), foi hoje anunciado, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

O game encontra-se em desenvolvimento pelo estúdio britânico Futurlab, e sua publicação ficará à cargo da publisher Curve Digital.

Peaky Blinders: Mastermind

Peaky Blinders: Mastermind será um jogo com elementos de puzzle, tática e adventure. No título, cujos eventos ocorrerão antes daqueles vistos na primeira temporada da série, teremos a presença de Tommy Shelby.

O jogo também contará com a presença de Arthur, Polly, John, Ada e Finn, sendo que todos eles serão personagens controláveis.

O jogo deve ser lançado, segundo a Curve Digital, durante o nosso inverno, e permitirá que o jogador se junte à família Shelby em meio à descoberta de alguns planos para remover Tommy dos “negócios”.

Peaky Blinders: Mastermind

O jogador deverá criar estratégias diversas enquanto assume o controle de vários membros da família:

Há um ponto na série onde Tommy Shelby explica que ele não se preocupa nem com o passado nem com o futuro; tudo com o que ele se preocupa é com um momento crucial que ele chama de ‘minuto do soldado’.

Nós desenvolvemos nosso jogo em torno desta ideia, permitindo que o jogador planeje ações para trás e para a frente no tempo, coreografando um elenco de personagens para sincronizar suas ações durante estes momentos cruciais.

O jogador consegue se sentir como o líder sofisticado e inteligente que Tommy é, então nós achamos que se transformar no mentor irá agradar tanto os fãs da série quanto os jogadores“, disse James Marsden, Diretor do Jogo na FuturLab.

Peaky Blinders: Mastermind contará com uma espécie de linha do tempo, e o jogador poderá avançar ou retroceder, da maneira que bem entender, tudo para melhor se adequar aos planos de Tommy.

Peaky Blinders: Mastermind

Também será necessário utilizar ação furtiva, vale destacar, para alcançar uma melhor coordenação com os planos da família criminosa e resolver os diversos puzzles complexos que serão apresentados.

O título, totalmente baseado na série, será também ambientado no início do século 20, em Birmingham, na Inglaterra.

Fique agora com um trailer do game:

Pin It on Pinterest