Se você possui um Nintendo Switch, pode comemorar: Metro 2033 e Metro: Last Light chegarão ao Nintendo Switch no próximo dia 28 de fevereiro, através de um pacote chamado Metro Redux.

A Deep Silver confirmou oficialmente hoje tal informação,  juntamente com mais detalhes a respeito. Metro Redux conterá os dois primeiros jogos da sensacional franquia de shooters pós-apocalípticos, tudo em um cartucho de 16GB.

Quem prefere versões digitais, aliás, já pode partir para a pré-venda de Metro Redux na Nintendo eShop: o pacote está custando US$ 49,99. Quem preferir adquirir cada jogo separadamente, pagará US$24,99 em cada um deles.

Metro Redux - Metro 2033 no Nintendo Switch

Metro 2033 no Nintendo Switch

Vale ressaltar que em relação ao Metro: Last Light incluso na coleção Metro Redux, este conterá todos os DLCs singleplayer lançados para o título, os quais oferecem mais de 10 horas de conteúdo extra além do jogo base:

Os jogadores podem experimentar a vida no metrô de Moscou através de dois estilos de jogo exclusivos – use o estilo de jogo ‘Survival’ para abordar a campanha como um horror de sobrevivência tenso e arrastado. Ou lide com as habilidades de combate de um ranger com o estilo de jogo ‘Spartan“.

Todos os DLCs, aliás, já estarão inclusos no cartucho de Metro Redux, sem a necessidade de downloads adicionais.

A franquia Metro, que em 2019 contou com o lançamento do espetacular Metro: Exodus (também analisado aqui no XboxPlus), é uma das melhores que conheço quando se trata de temas pós-apocalípticos.

Metro Redux - Metro: Last Light no Nintendo Switch

Metro: Last Light no Nintendo Switch

Misturando ação, suspense, terror e narrativas profundas e envolventes, a série tem tudo para agradar a uma ampla variedade de jogadores.

Mal posso esperar para ver Metro Redux no Nintendo Switch, console que, venhamos e convenhamos, não para de receber ótimos jogos, incluindo títulos de peso como The Witcher 3, por exemplo.

Fique agora com o trailer deste pacote muito mais do que especial:

Pin It on Pinterest